Que tal investir em uma decoração com velas? O poder que as velas têm de trazer romantismo e beleza para os ambientes é incontestável. Com sua iluminação sutil elas tornam a o ambiente intimista e acolhedora. Das mais rústicas às mais refinadas, as velas podem ser usadas em diversos espaços da casa. Você pode organizá-las sozinhas ou agrupá-las em um cantinho especial, junto com um arranjo de flores, por exemplo.
Elas também podem ficar suspensas, no chão, ou colocadas em cada degrau de um lance de escadas. Brinque com a composição da decoração com vela agrupando várias peças de diferentes tamanhos.
Na mesa, a decoração com velas acesas fazem toda a diferença! Use a criatividade e coloque-as como centro de mesa junto com algumas de flores, ou então, use velas menores na frente de cada lugar.
As velas ficam lindas em qualquer cômodo, e ainda podem perfumar os ambientes! Mas lembre-se de ter atenção à sua decoração com velas e nunca as esquecer acesas, principalmente se houver crianças e animais por perto. E não se esqueça de apagá-las antes de dormir!
Confira algumas ideias ótimas para uma decoração com velas e inspire-se!
Decoração com Velas e os Produtos Lolahome
A Lolahome possui uma vasta gama de produtos de decoração com velas, dentre velas perfumadas, castiçais e efeites super bonitos para decorar a mesa de jantar, sala, quartos e banheiros. Confira:
Excelente matéria.
Adorei as dicas de decoração.
Com certeza vou colocá-las em prática.
Trabalho com eventos, e todas essas idéias serão muito úteis na decoração dos ambientes.
Parabéns à toda equipe.
Renilma.
Olá Renilma, que bom que você gostou, ficamos felizes! Continue acompanhando nosso blog e o nosso site para mais dicas e inspirações. Abraços, Maria Luiza
Olá Maria Luiza,
eu tenho uma dúvida, colocando velas dentro de vidros não pode estourar? tem que ser velar especiais ou não?
Obrigada Paula
Olá Paula, Tudo bem? Contanto que o recipiente de vidro não seja frágil, e sim de um vidro um pouco mais grosso e temperado, não há perigo nenhum de estourar! Um grande abraço, Carolina